Membro do Programa Soja apresenta seu Trabalho de Conclusão de Curso

16/06/2018

TCC Diego

Na última quinta-feira, dia 14 de Junho, o estudante do curso de Agronomia e membro do Programa Soja – UFV, Diego Santos Oliveira (centro da imagem), apresentou o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com o título SELEÇÃO INDIRETA PARA EFICIÊNCIA GLOBAL DE FÓSFORO EM SOJA, sob a orientação do Professor Dr. Felipe Lopes Silva, e Coorientação do Dr. Francisco Charles dos Santos Silva e Ms. Guilherme de Souza Paula (respecitavamente segundo e primeiro da esquerda para a direita na imagem).

Além de seus Coorientadores, participaram de sua defesa, o Prof. Dr. Eduardo Fontes Araujo, do Departamento de Fitotecnia – UFV e também a Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia Carla Michelle.

Diego Santos relatou a satisfação de sua apresentação e de participar do Programa Soja “Hoje me sinto muito feliz e realizado com a defesa do meu trabalho de conclusão de curso nessa reta final do meu processo de formação acadêmica. Foram mais de 4 anos de trabalho sob orientação do professor Felipe Lopes no Programa Soja UFV, onde tive a oportunidade de adquirir grandes aprendizados, oportunidades e construir grandes amizades”. Nós, do Programa Soja – UFV, desejamos ao Diego muito sucesso em sua carreira profissional.